Gente sai com um cara é foi ótimo. O papo fluiu e teve muitaaaa química. Até agora não consigo tirar ele da cabeça mas aconteceu una coisa estranha, uma hora ele foi atender o celular longe de mim.. e depois teve que ir embora do nada, será que ele é casado? Ele diz que é trabalho, jurou que é solteiro, mas eu tô com medo de responder ele agora achando que ele é casado. O que vc fariam?

elas perguntam
9 12
eles respondem
19/11/2020 17h46
Talvez ele seja traficante, olha aí o Rubinho da novela
anônimo
19/11/2020 15h40
O cara pode ser do FBI. Pode falar com ele sem medo.
19/11/2020 16h49
faz assim....Começa a ligar...tem que ser ligação de voz... em horarios variados.....
Se ele tiver em casa com a esposa ñ vai atender....
exemplo: todo dia a partir das 19 ele ñ atende mais.É pq ta em casa com a mulher.
Se ocasionalmente ele não atender, daí é trabalho mesmo.
Se ele sempre conversar com vc no zap....é solteiro.Mas se for só de vez em qdo e/ou de madrugada, é casado e a mulher dele ja durmiu
anônimo
19/11/2020 16h48
casado
anônimo
19/11/2020 16h43
Pode realmente ser trabalho,mas também pode ser casado !
anônimo
19/11/2020 16h19
Se foi bom o encontro então ele é casado! Pode pular fora, afinal todo mundo sabe que quem é solteiro não sabe se portar com uma mulher e que por isso ficam sozinhos!
anônimo
19/11/2020 15h43
Tem toda razão de ficar desconfiada. Mande mensagem para ele e peça uma explicação plausível, caso ele saiu mesmo do nada, sem mais sem menos.
anônimo
19/11/2020 15h42
Vê o celular dele v( ‘.’ )v
elas respondem
anônima
19/11/2020 17h45
Para ele atender telefone longe de você, com certeza não era trabalho. E para sair correndo era a esposa ou namorada. Se sabe o nome completo dele joga no Google e vê se tem face e da uma olhada.
anônima
19/11/2020 16h25
Linda, melhor pular fora.
Homem nenhum vai atender telefonema de trabalho longe, vc n é criança pra fazer barulho durante a chamada ent a única hipótese é q ele guarde algo q vc n pode saber.
Pra mim qnd uma coisa já começa c segredos já começou errado poderia ter 3 perna e me deixar de queixo caído de gostoso mais eu n ia querer, mulher tem q se respeitar e se por em primeiro lugar.
anônima
19/11/2020 16h33
Evite qual quer coisa antes de ter certeza que ele é solteiro e, nunca acredite apenas na palavra de um desconhecido.
19/11/2020 20h21
Tá mentindo pra vc.
19/11/2020 20h04
Isso realmente pode significar alguma coisa, como também pode não ser nada. Só saindo com ele novamente para ter certeza.
anônima
19/11/2020 19h34
Sai com ele de saia e quando ele for te deixar em casa dá um jeito de tirar a calcinha e deixar caída no carro dele. Se ele nunca mais te ligar, a esposa dele achou a tua calcinha...
19/11/2020 16h46
Com certeza era as outras peguetes dele ou a esposa, se fosse do trabalho não teria problema em atender na sua frente. Mas o mais provável é ser os outros contatinhos.
anônima
19/11/2020 16h30
É casado.
19/11/2020 16h29
Eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, é bem comum a pessoa precisar atender chamada de trabalho e precisar afastar. Não acho que é assim que dá pra descobrir que é casado ou não. Talvez só vendo nas redes sociais ou até mesmo indo visitar a família dele se possível ou casa
19/11/2020 15h41
Ficaria com uma pulga gigante atrás da orelha. Se já sou desconfiada naturalmente imagine depois dessa..
Não deixaria de sair sem ter certeza ou se não tivesse me incomodando muito, mas ficaria de olho
anônima
19/11/2020 15h41
ele chegou a explicar o pq queria ir embora?depois disso tiveram algum contato?
anônima
19/11/2020 15h41
casado ou tem namorada