Já sou crescida, mas as vezes me pego fazendo coisas de criança.
Eu converso com um cara há dias, tô afim dele! Porém as respostas entre uma conversa a outra é de quase um dia.
Tipo entrei agora há pouco no Messenger é vi que ele estava online há 50 minutos atrás, ou seja a minha msg enviada as 16h já poderia ter sido lida caso ele quisesse.
Isso tá me matando de insegurança, como lidar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/11/2020 00h21
Tá bem aí pra vc kkkk
anônimo
19/11/2020 23h10
Ele não te quer como primeira opção! Desencana
anônimo
19/11/2020 23h12
se vc fosse inportante ele ja teria respondido alguma coisa
anônimo
19/11/2020 23h12
Ele não liga pra você senão já teria respondido. Eu sei como é...
19/11/2020 23h12
Ele tá cagando para ti.
anônimo
19/11/2020 23h13
Você errou em colocar sentimento.
Enquanto você está ansiosa, não vê a o hora de ele responder tua mensagem.

Ele nem se importa, possivelmente está conversando com outras, se ele ficou online e não te respondeu, isso é bem obvio, alias quando uma pessoa está realmente interessada em você, não vai de ter deixar tanto tempo sem resposta.
anônimo
19/11/2020 23h18
Se ele demora 1h para te responder vc responde com 2h e assim vai. Não se rebaixe e se valorize
20/11/2020 00h36
Se ele tiver o app do facebook no celular,mas ñ tiver o messenger,ele ficaa online mas ñ recebe mensagens.
Nesse caso só qdo ele usar o pc.
Digo isso pq é o caso de um amigo meu.Só usa messenger uma vez ao dia qdo abre o facebook no pc em casa,no final do dia.
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h23
Já era... vc é segunda opção dele
20/11/2020 00h24
Acho que já disseram tudo que eu iria falar... Enfim, vida que segue, né?
20/11/2020 00h40
Não perda tempo se ele tivesse interresse em ti ele não ficaria esse tempo todo sem te responder