Ele acha q por ela já ter namorado ela já transou com esse cara ?
Hoje em dia os homens preferem mais namorar com uma menina que não é mais virgem pra não ter "trabalho de esperar e ter q ensinar" ou preferem virgem pq acham q tipo vai ser o primeiro e tal ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
20/11/2020 00h00
Depende eu acho que os caras que só querem pegar, querem mulher experiente.

Os que querem namorar querem mulher quenão tem muita experiência ou virgem.
20/11/2020 00h03
Depende do cara, isso é muito relativo, às vezes o cara quer saber se ela já teve outro ou se ele é o primeiro essas coisas.
anônimo
20/11/2020 09h59
Pq alem de ser a primeira, nao é uma fudida sequelada cheia de trauma de ex. A maioria das minas q namoram sao assim. 0 paciencia.
anônimo
20/11/2020 00h01
Eu acho que é só pra achar um assunto pra conversar mesmo
anônimo
20/11/2020 00h05
Prefiro Virgem pra fzr minha mulher pra vida toda (eu não sou feio e nem fracassado só tenho um dedo muito podre msm pra achar alguém assim)
20/11/2020 00h45
Eu queria muito ter sido o primeiro de alguma mulher.
anônimo
20/11/2020 00h55
Pra saber se ela já pegou algum amigo dele, se namorou vagabundo, traficante, essas coisas.
Nenhum homem quer arriscar a reputação dele namorando ex de traficante.
anônimo
20/11/2020 01h53
Eu preferiria virgem pra namorar, mas não teria problema se não fosse virgem eu acho...
20/11/2020 09h53
É q as vezes mulher experiente assusta ou tbm tem problemas, nunca viu as mulheres do site falando "homem n presta, é td igual, e os krl a 4 aos 4 cantos do mundo" ? Então pra nós homens uma mulher q diz isso é experiente, mas ela nunca se mostra assim, qnd vc ta conhecendo ela, é smp nos deslizes de uma conversa.
Me diz uma mulher que pensa assim, provavelmente tem um passado traumatizado ou traumas ou vai saber, cê acha q alguém quer um problemão a mais ? Q só vai te atrasar ?
20/11/2020 09h58
Ele perguntou se ela já namorou não se ela já deu. É o primeiro filtro, pra saber alguma coisa do passado da mulher.
Eu sinceramente nunca tive problema nenhum em pegar uma menina virgem, esperar e ensinar.
Inclusive sempre preferi ser o primeiro, mas conheço bastante gente que não tem paciência não.
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h04
Ele só perguntou por curiosidade... nem se preocupe... quando o cara realmente está muito interessado pela mulher ele tá nem aí se ela é virgem ou não
20/11/2020 09h54
Para saber se terá sexo ou se será o primeiro. Aí, perguntam assim com medo de serem muito diretos.
Ou para saber se vc é ingênua. Pode ter perguntado por curiosidade ou para montar estratégia de conquista ou de fuga.
Ou por que não tinha assunto. Falou por falar.