eu acreditava, mas, ao acontecer algumas coisas comigo.. e eu ver pessoas ajudando parei de acreditar nisso..mas foi dificil deixar de acreditar em conspiração.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h10
Não
eles respondem
anônimo
20/11/2020 00h09
Teorias são apenas teorias.
anônimo
20/11/2020 00h13
Não acredito em nenhuma teoria infundada,tem umas q você investiga a fundo e tudo faz tanto sentido q deixa de ser só uma conspiração,exemplo: “aquecimento global” eu acredito q seja falso por uma caralhada de motivos,já li livros q falavam sobre isso,Vladimir Putin se posicionou e disse q era falso,os eua já falou q possivelmente seria falso,já teve discurso no STF sobre isso,um general brasileiro falou sobre essa teoria ser verdadeira e os motivos da invenção dela,não é como se fosse a terra plana q é só um monte de alienado falando coisa sem sentido
anônimo
20/11/2020 00h10
Eu já cogitei tantas coisas pelas merdas que me acontece. Mas no fim só me frustrei, então meti o foda-se.
20/11/2020 00h41
depende.Ñ acredito em tudo que dizem.
Mas a historia das torres gemeas terem caído com avioes ficou muito estranha.
20/11/2020 00h44
Não acredito muito
anônimo
20/11/2020 00h52
Pesquiso certas coisas fora da curva para tentar entender o mundo em que vivo, porém hoje qualquer coisa que vá fora do senso comum é tido como teoria da conspiração.