Uns dois anos atrás conheci um rapaz, ele não me dava muita bola e eu descobri que era por um término. Como era mais atração, não dei bola para isto! Meses depois iniciei um namoro e ele acho que voltou com a ex, ude constatar que era relacionamento ioio!
Eu mantive em rede social porque não fiquei ressentida com nada e quando foi domingo ele me chamou no instagram e desde então ele vem me chamando no whatsapp...
Ele tem o perfil de homem que gosto tanto aparência quando no jeito... E com isso queria a opinião de vocês.. Se isso pode se desenrolar..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/11/2020 00h44
Já vi esse filme...
20/11/2020 00h47
Se faz pouco q ele terminou,saia mas esperando apenas se divertir,pq sempre vai correr o risco de ele voltar,ou pior,ficar com vc pra fazer ciúmes.
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h43
Se joga
anônima
20/11/2020 00h45
Não faço ideia, mas não crie expectativas.
20/11/2020 00h47
Então... Como opinião de fora, eu falaria pra tentar sim. Ir com calma e ver como acontece.
Agora, se acontecesse comigo, não tentaria. Só o fato de não ter dado muita bola já me faria questionar se ele me acha mesmo interessante, ou se só não deu certo com a outra. Mas, isso sou eu. (Uma pessoa não tão normal, kkk)