assim eu vou perder a virgindade com meu namorado mas estou pensando em transar de sutiã não sei se ele vai gostar da cor dos meus mamilos que são bem mais escuros do que eu
oq vcs acham disso?
meu peito é pequeno mas não tanto é bem empinado (não que eu ligue) não sei se mostro pra ele

elas perguntam
19 8
eles respondem
20/11/2020 01h04
Isso é fake, não pode sê
anônimo
24/11/2020 09h15
Eu ficaria muito feliz só de ver um peito
24/11/2020 09h14
Calma anônima, é normal e super comum termos neuras com nosso corpo, e no momento de perder a virgindade provavelmente tu está se sentindo muito ansiosa e exposta. Entendo isso completamente. Mas não posso deixar de dizer a verdade: nenhum homem se importaria nem mesmo um microssegundo com isso na hora de transar contigo. E esquece isso de usar sutiã, só vai retroalimentar tua insegurança.

De resto, usa camisinha, fica o mais solta que puder, e lembre desse mantra: o sexo é um presente da natureza pra nós, o intuito é se divertir um com o outro e ter prazer, tu deve ter apenas esse pensamento em mente. Só ele.
24/11/2020 09h13
Tranquilo. Mamaria até não conseguir mais.
20/11/2020 01h10
Mamilo marrom é uma delicia! Se na hora H vc estiver muito insegura, começa de suitã, mas se ele quiser tirar, deixa ele tirar... Tenho certeza que ele vai querer dar uma chupadinha.
anônimo
20/11/2020 01h57
Kkkkkkkkkkk
Quanta insegurança
Mamo tudo.
anônimo
20/11/2020 02h02
Acho que é insegurança da sua parte, eu acho que seu namorado não ligaria pra isso
24/11/2020 03h01
Deveria seguir.. O celibato.
Nesse momento, não estaria passando por isso.
anônimo
24/11/2020 12h08
Claro que sim, isso não interfere em nada, ele provavelmente vai cair de boca nos teus peitos sem problema.

Ps: se não for muito incomodo e não se importar, me chame no privado.
anônimo
20/11/2020 01h11
Moça,
Prefiro rosinha...
Se tiver as bochechas rosadas também acho lindo...
Abraços.
24/11/2020 02h51
Nenhum problema.
anônimo
24/11/2020 02h53
Ele vai tirar o sutiã por você, não se preocupe.
anônimo
24/11/2020 02h57
Sim. Chuparia.
anônimo
24/11/2020 09h09
Transar de sutiã? não é uma boa idéia...isso de cor nao tem a ver moça,relaxa...
24/11/2020 01h39
E uma delícia.... Eu mesmo abocanho com gosto...
20/11/2020 10h35
não me importo com a cor... ele vai adorar da forma que for
anônimo
24/11/2020 12h00
Eu não ligo para a cor não

Ps: esses dias descobri q minha prima tem os seios empinados haha. Ela foi se abaixar para pegar algo no chão e eu acabei olhando para os seios dela
20/11/2020 01h12
mostra sim.Pior q peitos feios(ñ to dizendo q é o teu caso)émulher que se faz...
Esse negocio de luz apagada,ficar de sutiã é coisa de mina encanada, isso deixa o sexo muito ruim.....

eu chuparia sim....nada a ver cor de mamilo.
20/11/2020 01h05
Não interfere em nada para mim
elas respondem
20/11/2020 01h04
É a coisa mais natural do mundo uma auréola escura, abre mão dessa paranóia moça.
anônima
24/11/2020 12h16
Eu também tinha insegurança quanto a isso kkk Sou clara mas tenho os mamilos muito escuro, fica um contraste muito grande e eu achava muito feio (até hoje ainda acho, mas pelo menos tenho menos neura).

Mas ai comecei a namorar, e a primeira coisa que ele fez quando viu, foi abocanhar e chupar eles. Ele adorava fazer isso, foi dai que vi que isso era besteira minha. Homem de verdade não liga para isso, ele gostam de peitos, seja como for. Só quem se importa com cor é menino besta e imaturo.
anônima
20/11/2020 01h05
Que paranóia garota kkkk eles não ligam.
anônima
20/11/2020 01h07
Homem pega qualquer coisa, mas na hora de dizer o que preferem é sempre mamilo rosa, buceta rosa...
anônima
24/11/2020 12h19
Besteira, eles gostam mesmo é de buceta rosa.
anônima
24/11/2020 12h18
Eu que não queria da pra um cara desse
20/11/2020 01h49
Cada uma. ..
24/11/2020 01h43
Nada vê se solte nao precisa ficar com vergonha e eu que tenho um maior que o outro e acho feio
Se ele gostar de você ele nem vai ligar pra teus peitos os defeitos que você acha que tem
Se ele for homem de verdade ele vai gostar deles.se não gostar pode saber que ele gosta da mesma fruta que a sua:,-)