Gostaria muito de ser bonita de rosto, o corpo e legal, usar roupas de estilos diferentes e ficar sexy, causar inveja nas outras, mas pareço uma bruxa, dei graças a Deus aparecer alguém q me quisesse, já desisti sou uma morta viva.
Conselhos....

elas perguntam
13 17
eles respondem
20/11/2020 02h17
Eu vi a sua resposta no comentário de uma user e sinceramente, se você acha que vai conseguir elevar a sua auto-estima causando inveja nas pessoas está muito enganada.

Auto-estima é aceitação, é conhecer a sua própria persona e ter noção das suas qualidades e defeitos e ainda assim permanecer feliz com a pessoa que você é.
Experimenta passar mais tempo sozinha pra pensar mais sobre si mesma, é um bom "primeiro passo" para começar nesse processo de aceitação, conheço muita gente que iniciou assim, inclusive eu!
anônimo
20/11/2020 02h37
Com aparência eu me preocupo mais com a minha do que com a dos outros, estou começando a curtir isso e sei que não vou me deixar levar, porque não faço isso por ninguém é apenas por mim mesmo!
anônimo
20/11/2020 02h30
Traduzindo "noiva cadaver"
anônimo
20/11/2020 02h44
Faça mewing, economize dinheiro pra fazer algum procedimento cirúrgico com medicos confiáveis, não há problema ligar pra propria aparencia (Só não é bom ficar obsecado) até porque geralmente o que chamam de "feiura" é resultado de doenças respiratórias, ortognaticas, enfim, mecaninca, saude e estética estão lado a lado...
Mas veja alguns indivíduos como artur rubenstein ou abraham lincoln, se você não quiser mudar esteticamente, saiba que beleza pode ser entregue várias maneiras diferentes.
20/11/2020 02h20
Qdo vc aprende a ñ se importar com a opnião alhei acaba sendo feliz.......
Vc tem q ser linda pra vc, não para as outras....
20/11/2020 02h12
Fica comigo.
anônimo
20/11/2020 02h10
Dê valor a sua essência, cuide da sua pessoa e aceite como vc é, se lamentar e ficar infeliz por isso não vai adiantar nada
anônimo
20/11/2020 02h23
"Queria causar inveja nas pessoas"

A futilidade da pessoa... Ainda bem que não é bonita, imagina como ia ser se fosse..
20/11/2020 12h45
Arrume um bruxo!
anônimo
20/11/2020 08h40
Kkkkk
anônimo
20/11/2020 05h29
Deixa de ser fútil
anônimo
20/11/2020 02h09
Você eh Branca? Rosada? Cílios bonitos? Unhas bem feitas? Cabelo natural? Boca bonita rosa...
elas respondem
anônima
20/11/2020 02h13
Tirando o querer causar inveja, eu te entendo. Sou uma baranga e não sou feliz porque não me vejo bonita. Em foto eu sou, escolho ângulo legal (não filtro), e a galera diz que eu sou doida por reclamar já que pra eles eu sou bonita, mas na realidade eu sinto que só ficarei feliz se for bonita na vida real
anônima
20/11/2020 02h09
Eu aí.
A maioria que vai dizer pra você se conformar e ter amor próprio, nunca foi tratada como um ser nojento, tratada de maneira diferente das outras mulheres. Nunca se olhou no espelho e odiou o que viu, ao ponto de preferir se matar a viver com essa aparência.
Só o que posso dizer para você é tentar melhorar o que dá, academia, cuidar da pele, cabelo, aprender a se maquiar, juntar dinheiro e fazer algumas plásticas. Tudo que estiver ao seu alcance.
A maioria dessas lindas que a gente vê na internet são cheias de procedimentos, antes deles eram apenas bonitas ou até mesmo bem feias.
anônima
20/11/2020 02h09
"causar inveja nas outras" Você deve ter uns 15 anos, coisa da idade.
20/11/2020 02h10
Precisa amadurecer um pouco essas ideias, não é um pensamento nem um pouco saudável.
Qual é a sua idade?
anônima
20/11/2020 02h11
Nota dó
anônima
20/11/2020 12h58
Sigo alguns canais feminista no YouTube que me ajudaram MUITO com isso, não é fácil ter amor próprio mas você vai conseguir viu
anônima
20/11/2020 12h51
Moça, sempre vão impor um padrão e nunca vamos estar a altura. Vejo moça com rosto bonito ser criticada por seu mais magrinha e moça do corpão por n ser lá essas coisas de rosto. Tente se amar e na medida do possível ajustar o q te incomoda. A maneira q nos enxergamos e demonstramos p os outros podem fzr a diferença na impressão dos outros sobre nós
anônima
20/11/2020 12h32
Sonos duas. Me afundei em dívidas por causa disso.
20/11/2020 12h53
É só se amar do jeito que você é.
20/11/2020 12h50
Só de querer causar inveja já está errado, se quer ser bonita tem que ser para Você e não se apoiando em aprovação alheia.
Nunca conseguirá agradar todo mundo e isso vira uma bola de neve sem fim, que a fará sofrer cada vez mais.
A autoestima vem de dentro para fora, enquanto se apegar as aparências nunca estará satisfeita.
20/11/2020 12h35
Mostra sua foto.
20/11/2020 02h10
"causar inveja nas outras"!!
Pra quê?
Mds!
anônima
20/11/2020 11h09
Pra de viver de aparência simples assim.
anônima
20/11/2020 07h49
Nada que falarem aqui vai mudar alguma coisa.. vc que tem que tomar alguma atitude e mudar aquilo que tanto te incomoda
anônima
20/11/2020 02h10
Conforme-se.
anônima
20/11/2020 02h34
Enquanto eu só quero chegar nos lugares despercebida essa quer causar inveja, eu hein
20/11/2020 02h08
Causar inveja nas outras? Sério isso?