Chamando ela pra sair
anônima
20/11/2020 12h58
Seja claro com as suas intenções, que quer exercer um papel não só de amigo.
eles respondem
20/11/2020 13h01
Sim.Diga a ela o que sente, pq logo,logo o tempo passa, e vc sera um amigo de mó tempão, conhecida como friendzone.
Não deixe o tempo passar, se vc acha dificil se declarar hj, saiba que amanha será aida mais dificil.
Boa sorte pra vc.
20/11/2020 15h51
O que faz cair na friendzoneé ser muito simpático e não falar ou deixar a entender que você acha ela atraente. Simplesmente elogie sendo direto deixando claro o que tu quer, assim ela vai entender que você não quer só amizade, não tem um jeito certo, não tem receita para isso. E quanto mais você demora para deixar claros os teus interesses, mais você entra na friendzone