O que acham de uma mulher feminista? Vale a pena investir?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
9
22
elas respondem
9
6a
O que as mulheres feministas tem demais? Já tô ficando curiosa com isso.
6a
Não vale. Trabalhe e banque uma amélia. Bancar mesmo. Sem ser com dinheiro de papai. E com sexo só depois do casamento. Mulher rachar conta, fazer sexo antes é muita modernidade. Não compensa.
anônima
6a
Mulher feminista agora é fetiche.
Puta merda
Puta merda
anônima
6a
Tem chances de ser um relacionamento bem chato, de verdade.
6a
Sou feminista e namoro e conheço várias que são e namoram...Por exemplo eu JAMAIS mudaria de roupa se me falasse que meu shorts tá muito curto, não aceito apanhar e quero ter voz no relacionamento, ciúmes possessivo também não rola e outra o sexo só acaba quando os dois gozam... Isso é a única coisa que muda em se relacionar com feminista, tem mais alguma dúvida?
anônima
6a
Mulher como qualquer outra.
anônima
6a
Melhor não há
Eu prefiro.
6a
Eu não me considero femista. Pois tem muitas coisas que eu discordo!
Essa luta de igualdade eu super apoio, pois acredito que a mulher precisa sim conquistar seu espaço, assim como os homens.
Mas essas coisas de aborto, de protestos com o peito de fora, de não se depilar, é outros que não me lembro agr rsrsrs, sou contra!
Sou a favor de algumas causas, outras sou super contra!
Essa luta de igualdade eu super apoio, pois acredito que a mulher precisa sim conquistar seu espaço, assim como os homens.
Mas essas coisas de aborto, de protestos com o peito de fora, de não se depilar, é outros que não me lembro agr rsrsrs, sou contra!
Sou a favor de algumas causas, outras sou super contra!
eles respondem
22
AS feministas costumam chamar os homens de ""MACHO ESCROTO"".E eu ñ fico com uma mulher que me desrespeite.
Uma mulher que quer se dizer melhor do que o homem se fazendo de coitada é muito chata.
Uma mulher que quer se dizer melhor do que o homem se fazendo de coitada é muito chata.
anônimo
6a
Normal. Boa parte delas ainda adora um opressor.
anônimo
6a
Se for aquelas mulheres chatas que só conversa como o mundo é cruel para mulheres e bla bla bla.
Sempre esta tentando prova alguma coisa onde tudo é uma ofensa até uma gentileza.
Não lave apena passa nem um segundo com um ser desse.
agora se for uma mulher que sabe conversa conseguir enchegar os dois lados e só igualdade não vejo problema.
Sempre esta tentando prova alguma coisa onde tudo é uma ofensa até uma gentileza.
Não lave apena passa nem um segundo com um ser desse.
agora se for uma mulher que sabe conversa conseguir enchegar os dois lados e só igualdade não vejo problema.
Você deve tá desesperado pra ter que cogitar se relacionar com uma feminista kkkkkkkkkk
Feminista é furada!!!
Feminista é furada!!!
anônimo
6a
Não vale cara, feminista não pensa
anônimo
6a
Acho que não cara, eu estava vendo a novela força do querer e um cara foi acusado de assédio de uma funcionária, imagina você casado por anos for acusado disso por uma louca e sua esposa te larga, pois a filosofia feminista é que todo mundo é abusador e que elas devem cortar amizade com abusadores. Deve ser muito triste investir em um relacionamento que ela não confia por que você já é estuprador por ser homem.
6a
Te dou um conselho, melhor não brincar com o fogo, é possível um dia ela fazer fio terra em você e se você não aceitar, é um macho escroto, um potencial abusador
anônimo
6a
Não vale mano, é cilada na certa.
anônimo
6a
Não, fuja para as colinas.
anônimo
6a
Feminista gosta de pelo no suvaco não gosto de mau cheiro
6a
Elas adoram um opressor machista, huahuahua
anônimo
6a
O que eu acho que é que ela luta pelo que acredita e isso não é problema nenhum pra mim! Eu casaria com uma se tiver a oportunidade!
anônimo
6a
Pra mim é de boa
anônimo
6a
Feminista pode até ser agora feminazi,lixo.
6a
Eu investiria bastante na distância que me separa dela.
anônimo
6a
Não.
Já namorei uma por 2 semanas, brigas atoa, cu doce, sabe o que é a pessoa ficar estressada com qlqr mrd q vê na TV tipo "homem estuprou uma mulher lá nos cafundó do inferno" ela já virava militante mudava de humor e etc, pior é fala pra uma feminista fazer algo de útil com o tmp doq ficar se importando com a vida dos outros, parece q o inferno tá subindo de escada rolante, uma vez falei pra ela "se importa com os outros q vc nem conhece mas nunca vi tu fazer ação social, dá um oi pro vizinho, e esses dia tu tava brigando com tua mãe só pq ela tomou remédio errado para de mimimi" e etc....
Feminista nem gente é. Só fala bosta.
anônimo
6a
Acho que essas devem ser as que mais gostam de um dominador e ser a submissa deles. Para sexo deve ser bão, hein.
KKKkk Feminista nem é gente.
anônimo
6a
Não, não sou doido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
