é só na internet que as mulheres falam isso que a gente tem que tentar algo com elas porque no ao vivo elas são cheias de não me olhe nem me toque. pelo menos comigo elas não gostam mas essa amiga minha acha que tem que ficar dando em cima sendo que elas não gosta.kkk o que acham? ela ta certa? da medo da mina falar que vc é tarado e te lincharem por isso.kkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/11/2020 15h17
Quanto print mds
anônima
20/11/2020 16h14
Cansativo.
24/11/2020 20h55
Se os amigos já não aguentam mais, imagine nós que não somos nada pra vc.
anônima
15/12/2020 15h01
kkkk
eles respondem
anônimo
20/11/2020 15h20
Isso só se ela tiver interesse em você, caso contrário você pode sair como um abusador ou até pior... Eu não arrisco essas coisas, sinceramente.
20/11/2020 15h22
Se a mina vem te abraçar e fica bem colada ela quer alguma coisa.
Se vc esperar ela tomar iniciativa, vai ser o virgem de 40 anos.
Chegar colocando a mão na bunda pode dar b.o.,mas vc pode tentar dar um beijo, mas tente de um jeito que ela possa virar o rosto se ñ quiser beijar.
O que quase sempre acontece, é q ela deixam transparecer o que querem,fica sempre nas entrelinhas ...
20/11/2020 16h17
Mulher é tudo maluca, não procure entende-las elas se entendem e elas se odeiam.
anônimo
20/11/2020 15h16
Muita coisa pra ler! Só sei q com base em meus conhecimentos pessoais, sim! Na internet as coisas são totalmente diferente!