Também não sei. hahaha
27/08/2014 19h11
Espero que alguém possa te ajudar, Realmente não sei. kkkkkk
elas respondem
27/08/2014 19h43
Moça você já foi a uma ginecologista? Como assim engravidar? Você está de brincadeira só pode . O anticoncepcional deve ser tomado diariamente , um comprimido por dia . Acho melhor procurar uma médica para lhe orientar . Você só pode engravidar caso você esqueça de beber o remédio e tenha feito atividade sexual ou você apresente intervalos maiores ( ex: beber um comprimido hoje e outro daqui a 2 dias ) . O anticoncepcional não pode ser esquecido , tem que ser regularmente certinho , um comprimido por dia .
Bom qualquer dúvida caso isto não seja uma brincadeirinha sua rs .Entra em contato com uma médica.
27/08/2014 22h13
Você está falando sobre emendar as cartelas? Bom, o anticoncepcional tem 99,9% de eficácia, se tomado no horário certo e sem falhas. Mas pra garantir você pode fazer o uso combinado com preservativo. Não é recomendado emendar mais de três cartelas por questões de saúde, mas isso não corta o efeito do medicamento.
anônima
30/08/2014 17h45
Aconselho você a tomar o injetável mensal, tome sempre no quinto dia da menstruação e procure um que não engorda, pergunte a farmacêutica que ela irá te informar melhor.