Ontem a minha ''ex'', a gente nao chegou a namorar mas ela eu considero como ex pq ficamos muitas vezes e foi muito intenso.

A gente quase namorou, mas do nada esse atual dela apareceu e ela ficou apaixonada por ele, sempre me trocou por ele. Quando ele cagava pra ela ai ela me procurava, ai me iludia.

ai ela começou namorar com esse cara no começo de 2020, ta ate hj com ele, ai ontem ela me chamou pra conversar pra esclarecer que ela tem muita consideração por mim por tudo q a gente viveu, mas a decisão dela é q ama ele, e que a gente sempre vai ter uma amizade forte e que quando eu precisar ela vai estar.

eai, sou plano B né se eles terminarem? devo esquecer?

eles perguntam
4 9
elas respondem
21/11/2020 14h12
Esqueça!
21/11/2020 14h13
De burra essa aí não tem nada, caia fora
anônima
21/11/2020 15h13
Isso mesmo, vc é o plano B. Se vc deve esquecer ou não, depende de como vc a vê. Se quer algo sério com ela, realmente deveria esquecer, mas se for só um lance, é um plano b p vc tbm, qdo precisar.
21/11/2020 15h23
Você ainda está insistindo?
eles respondem
21/11/2020 14h13
kkkkkkk. Troxa.
anônimo
21/11/2020 14h15
Para de viadaji rapaz, parece mariquinha, você que tem que deixar ela de plano b pra sexo, espera ela largar e come ela
21/11/2020 14h13
óbvio, segue teu rumo
21/11/2020 14h15
Fala que não precisa mais dela e nem vai precisar
21/11/2020 14h20
Tu quer o coraçãozinho dela, já está mais do que claro que não é possível que ela namore com você. É óbvio que deve esquecer, pois como você disse, ela te trocava por ele e te iludia quando ele cagava pra ela. Dá de se observar que os dois são masoquistas, você por continuar conversando com ela, e ela por continuar atrás do outro. Aceite sua condição miserável, e com o tempo, tu esquece dela. Apenas aceite e siga com a sua vida.
21/11/2020 14h57
Eu nem vou ler o resto. Pra te dizer uma coisa: esquece essa merda aí poha
anônimo
21/11/2020 15h37
Ela te colocou na friendzone. Depois que ela terminar ou que ele chutar a bunda dela, ela vai te procurar so pra passar aquela fase e depois vai te chutar de novo quando se apaixonar por outro de novo.
anônimo
21/11/2020 20h19
........ é a vida hhhhh