O garoto que eu gosto esteve na minha casa ontem porque ele é amigo da família e a minha mãe chamou ele para jantar com a gente.

Até aí tudo bem, mas depois de jantar nós fomos para o meu quarto porque eu dei uma desculpa de que queria mostrar uma foto de quando eu era pequena para ele.

Chegando lá, eu disse a real, que era só uma desculpa para nós ficarmos a sós, daí o cara olha para mim e começa a rir dizendo coisas do tipo:

- "o que é isso garota? Cê tá querendo o que sua doida? Acha que a gente vai fazer algo aqui, eu nem gosto de ti"

Claro, que não foi exatamente isso. Mas foi basicamente dessa maneira. Eu fiquei muito sem graça e triste. Agora eu não sei o que vai ser, se eu sempre vou ser uma piada para ele por conta disso ou se ele vai esquecer. Estou com medo dele espalhar por aí.

O que vocês fariam no meu lugar, conversariam com ele ou deixariam pra lá?

elas perguntam
10 9
eles respondem
21/11/2020 14h29
Ignora, bola pra frente. Tu fez o que tinha que fazer, tinha interesse e tomou atitude, só que o cara não estava na mesma vibe. Faz parte da vida, anônima.
21/11/2020 15h55
Vai não minha querida, mude o jogo, hora de ficar gostosa, poderosa e atraente, e usar esse abestado aí como trampolim, vc vai expirar tanta sedução que ele vai se arrepender de não ter te comido.
A vingança é um prato pra comer pelas beiradas, lenta e friamente
21/11/2020 15h09
olha os caras, meu Deus
anônimo
21/11/2020 22h30
Então ele é
anônimo
21/11/2020 15h36
Ignore e siga em frente
21/11/2020 15h28
Se eu fosse eu esqueceria ele , pois ele não quer nada sério com você
21/11/2020 14h24
Se valoriza poh4.
21/11/2020 14h53
Esquece essa poha aí mermao
21/11/2020 14h33
Segue sua vida.
elas respondem
anônima
21/11/2020 14h39
Com o tempo vc vai rir disso
anônima
21/11/2020 15h42
Vc foi muito direta, mulher tem que ser mais discreta, vc devia ter mostrado a foto (se existir) e ficado conversando com ele, se ele tivesse afim ele mesmo ia tomar atitude de começar a te paquerar.
Vc assustou o cara.
Ele deve contar pros outros sim.
Mas agora esquece, não fale mais com ele, se ele quiser ele fala com vc.
Mas serviu de lição né.
Nunca diga na cara de um homem q está afim dele, vc deve mostrar interesse discretamente e deixar ele chegar.
Imagina se um cara q vc não tivesse nem um pouco afim fizesse o mesmo q vc...
21/11/2020 15h26
Mas você queria o que com ele? Meu conselho é que você esqueça, cuidado para ele não vir até você só para fazer sexo. Eu fingia que essa situação nunca aconteceu, e arrumava alguém mais legal.
21/11/2020 14h30
vc fez sua parte ele que foi insensível
anônima
21/11/2020 15h45
Mas voces já tinham algum tipo de relacionamento antes ou voce resolveu do nada se oferecer para ele, ainda mais na sua propria casa? Se voces já transavam, então conversa sim. Agora se foi a segunda opção, não tiro a razão dele e melhor esquecer, se for conversar com ele vai ser pior.
anônima
21/11/2020 15h28
Deixa pra lá menina... se não tá interessado não se iluda.
Juh
21/11/2020 14h27
Eu pagava de doida
21/11/2020 14h26
Eu deixaria para lá...
21/11/2020 14h25
Eitaaa ahhh que triste =( sinto muito. Eu deixaria pra lá e procuraria gostar de outra pessoa.