Antigamente no sexo ele perguntava se tava doendo, se tava legal, era assim.
Aí esses dias na hora h, ele disse: "fica quietinha que eu que mando" eu gostei na hora e ele me deu uma enforcada q eu amo tbm, mas agora parei pra pensar e vi que foi uma fala meio escrota, será que ele tá mostrando as asinhas?!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/11/2020 18h40
Uai tem mulheres que gostam se vc não gosta tem que falar
anônimo
21/11/2020 18h40
Fic.
elas respondem
anônima
21/11/2020 18h39
olha acho que tudo tem um limite! se ele tiver abusando,fale pra ele parar
anônima
21/11/2020 18h39
Não, deve ser um fetiche dele, e seu também, já que você gostou.