Segundo o fabricante, traz inúmeros benefícios:

Fortalece a energia do organismo e a imunidade;
Possui ação anti-inflamatória;
Alivia dores e febre;
Auxilia no tratamento de osteoarticular;
Melhora a circulação sanguínea;
Combate fadiga muscular;
Eleva a qualidade do sono;
Tem capacidade para repor o oxigênio nas células a partir de 20 minutos depois de atividades físicas. O tempo normal é após 48 horas;
Previne estresse;
Elimina toxinas no sangue;
Estimula o intestino a trabalhar normalmente;
Diminui níveis de sal do organismo.
——————————————————-

Acho muito mágico pro meu gosto.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
07/01/2021 23h47
Nem vai precisar mais de médicos.
Normalmente, esses produtos, são vendidos em forma de pirâmide.
07/01/2021 23h50
Se existisse uma pulseira assim a vacina do covid ja estava pronta a meses kkkk
07/01/2021 23h50
Já uma que melhorava o equilíbrio, mas tenha a sensação que ela funcionava tipo como um placebo, não confio mt
22/11/2020 07h41
Nossa, por que não fazem logo as roupas de todas as pessoas com esse material aí? hahahahahaha
anônimo
10/04/2021 21h12
Vira um super-homem
anônimo
13/04/2021 09h39
Não