Se mulher odeia homem chorão, por que esses virgens continuam chorando pelo site?
-2
anônimo
308
6a
só estão perpetuando a virgindade
isso não seria considerado burrice?
isso não seria considerado burrice?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Homem ,mulher...td mundo chora por aqui no fim das contas.
anônima
6a
Eles não querem perder a virgindade.
anônima
6a
Pq aqui não é site de relacionamento.
eles respondem
6
Tédio, cara. O pessoal só quer interagir, nem que seja numas tretas aleatórias. O que fode é a turminha da lacração que quer porque quer poluir o Elaele como se fosse o Twitter.
6a
Mas eu quero continuar virgem mesmo.
Também não sei. Bando de cabaço chorão. Vão chorar no pé da tua mãe!
6a
quem não chora,não mama
anônimo
6a
pq no site eles não tão procurando ngm
anônimo
6a
Acho que aqui eles não estão procurando ninguém. E aqui tudo mundo chora tanto homem como mulher
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!