Eu perdi minha virgindade DE VERDADE ontem/hoje de madrugada com uma amiga minha, digo que não havia perdido antes pois nunca penetrei, apenas chupava e dedava ela (ela sempre gozava)
Mas, bem hoje aconteceu e cara, eu sinto mais tesão nas preliminares que no sexo mesmo
Eu fiquei mordendo o pescoço dela porque não tava achando muita graça, nunca senti algo assim mas tbm não é nada mt incrível, foi legal mas foi bem mais legal ver ela gozando pra mim umas 3 vezes (1 cmg masturbando ela, 1 metendo e masturbando o clítoris dela bem rápido)

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/11/2020 12h31
Normal, nem tudo na vida é como vemos na TV/Internet
23/11/2020 11h56
Eu também prefiro as preliminares com homem. Já com mulher eu gosto mais kk, inclusive eu sinto mais tesão eu chupar ela do que ela me chupar...
anônima
23/11/2020 11h02
Qual a sensação de a ver gozar?
E pq achou melhor as preliminares?
anônima
23/11/2020 19h03
Normal, às vezes tbm você pode ter criado muitas expectativas acerca do sexo, acontece
Mas acho que com o tempo você vai gostando mais, afinal foi apenas a primeira vez
anônima
23/11/2020 18h59
vc idealizou
anônima
23/11/2020 12h01
Sim, provável que ela tava fingindo tbm, gozar com dedada uhum sei
anônima
01/12/2020 11h33
Sim
anônima
01/12/2020 11h28
você não tem muita libido
eles respondem
23/11/2020 12h29
As primeiras vezes é assim mesmo, aos poucos vc descobre as posições e coisas que excitam. No início a cabeça fica muito focada no que está acontecendo na penetração. Depois vc começa a curtir o visual, as sensações de apertar e chupar os peitos por exemplo. Dai até esquece q o pau tá lá dentro de tanta coisa boa q da pra fazer ao mesmo tempo. Coisas como oq vc fez de masturbar ela ao mesmo.
anônimo
23/11/2020 12h23
Significa que as minas que vc transou não são boas ou n fazem direito! Pq passei a mesma coisa antes de conhecer uma que fazia gostoso
anônimo
23/11/2020 12h31
"...gozando pra mim umas 3 vezes (1 cmg masturbando ela, 1 metendo e masturbando o clítoris..."

esse matou aula de matemática.
23/11/2020 15h15
VC criou expectativa de mais.
anônimo
23/11/2020 11h55
Da próxima vez tenta com um amigo, vai que você prefere...
23/11/2020 13h18
Deve ser pq vc tá começando ainda, sla
01/12/2020 11h32
Deixa ela de 4 na beirada da cama e diz pra ela cruzar as pernas. Aí vc vai agarrando ela, beijando o pescoço, etc. Depois me conta se deu certo.
23/11/2020 14h56
Cara, vai fazendo mais vezes que depois melhora. O sexo não é só o estímulo mencânico em si, mas o prazer tb está relacionado ao envolvimento emocional que vc tem com a pessoa.
anônimo
23/11/2020 14h20
Quantos anos você tem? Talvez porque seja inexperiente.
23/11/2020 11h53
Parece que você associou o prazer com as preliminares do que no que na penetração em si. Como ela te faz gozar? Ela também fica preoculpada em te dar prazer durante a relação?