https://elaele.com.br/q/335484-mulheres-sera-que-sou-estuprador-me-sinto-ruim-pelo-que-ja-fiz

Ainda por cima acha que um pedido de desculpa resolve, devia estar preso e proibido de chegar perto de qualquer mulher.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/11/2020 15h21
????? preso e proibido ? fui ver a questão aí ,ele ta errado sim mas nao e motivo não oxii,não vi nenhum estupro na questão..pra que menina ia tá dançando na frente do cara ..aff
23/11/2020 15h29
Para de chorar.
anônimo
23/11/2020 15h17
Se ele for bonito, alto, forte ainda vão fazer fila para ele.
Só que vão falar no anonimato é claro.
anônimo
23/11/2020 15h17
E quando é a amiguinha bêbada que fica tirando a roupa e se jogando nos homens, deveria ser proibida pra ela também ou pra ela é apenas um deslize?
23/11/2020 15h33
Ele só deu uma passada de mão na bunda dela.Se ela ñ quisesse,ela tinha repreendido ele na mesma hora.O cara é um idiota, provavelmente ela até queria mais do q só a mao, por isso q ela nem falou nada,esperou pela iniciativa dele que nunca veio.
anônimo
23/11/2020 15h18
Caramba vc é a @brululu né?
23/11/2020 18h10
Não vou nem abrir...
elas respondem
anônima
23/11/2020 15h19
Não tem nada de estuprador nesse cara.
anônima
23/11/2020 15h23
O que ele fez foi assédio. Estupro é outra coisa.
23/11/2020 15h27
Uma na fila da balada eu falei pra minha amiga "nossa tô muito apertada aqui" aí a menina da minha frente que eu não conhecia virou pra mim e falou" e você tá me encoxando e eu não sei o que deu no meu cérebro aquela hora só sei que peguei na bunda dela enquanto pedia desculpas eu poderia ter apanhado mas ela me olhou e riu kkk, não foi por maldade na época eu nem sabia que eu era bi... Esse cara aí foi sem vergonha mesmo, se ele age assim quando bebê nem deveria beber