Sou casada há 14 anos, tive uma época que não transava, fiquei mal e ele me ajudou muito...cerca de quase 2 anos fui tomada de muito desejo, as vzs quero sexo várias vezes ao dia...ele nunca me satisfez plenamente, sempre no papai e mamãe ou de 4...tenho tido vontade de provar muitas coisas, de sexo selvagem....falo pra ele ler...falei abertamente...me né desanima, pensar em fazer sexo fraco desanima muito... quero mais que isso...ele reclamou que estava sem sexo, aí quando vamos transar e ele vê que gozei, repete o mesmo... não sei como mudar isso... Ele ama sexo oral, faço com gosto...queria receber um bem caprichado...eu falo pra ele exatamente o que quero.

elas perguntam
18 5
eles respondem
23/11/2020 15h24
Se vc já falou claramente e ele ainda não entendeu, é complicado. Que idade ele tem? Talvez sexo já não esteja despertando tanto interesse quanto antes
23/11/2020 17h25
@EllaLove Tem que ser franca amigona. Tem que falar: "Meu bem, eu te amo mas o sexo com você tá muito ruim. Não dá nem vontade de trepar. Se for pra transar assim, eu nem quero. O que vamos fazer a respeito?"
Se isso não ligar o alerta nele pra ele melhorar a performance, nada mais o fará.
23/11/2020 15h23
Acho que o único jeito de você resolver seu problema é arranjando outro marido
anônimo
23/11/2020 15h26
Filhinha seu marido e fraco! Ou vc aceita ou larga ele é procura um homem que faça direito, infelizmente eu não vou poder fazer pq vc é casada, pq senão vc ia ver o que é sexo de vdd
23/11/2020 15h25
SE vc ja falou abertamente isso pra ele, e ele nem bola..........sinceramente, nesse caso,acho q justifica uma traição.
23/11/2020 15h23
Teu marido tá mole, tu já conversou e ele ainda continua na mesma.
24/11/2020 01h13
Isso que é o problema tem que ter um equilíbrio em selvageria e carinho.... a mistura dos dois fica muito gostoso.... eu pelo menos ajo assim..... só de olhar voxe sabe k que fazer.... mesmice e chato
23/11/2020 18h24
Complicado para o velho Kame aqui.
anônimo
23/11/2020 17h22
Ensina ele a fazer sexo oral do jeito que você goste,.a usar os dedinhos, vibradores de clitóris, pregadores para os bicos dos seios, bolinhas que estouram dentro da vagina com óleos que esquentam, coleiras, falar sacanagens..........
23/11/2020 17h18
Se você já falou e ele não quer, só existe um caminho a se tomar
E é pra fora da relação.
É isso ou você vai ficar insatisfeita pelo resto da vida. Não adianta chorar, resmungar ou dar deslike: o cara NÃO QUER mudar o sexo. Você já falou, já conversou, já mandou coisa pra ele ler e o diabo a quatro e o cara tá satisfeito com o que tem agora, pra ele tá bom.
Sexo é feito de duas pessoas, se você quiser mudar o seu sexo, vai ter que arrumar outra pessoa que esteja disposta a fazer algo novo com você.
anônimo
23/11/2020 17h06
Estou sofrendo do mesmo com minha esposa.
Não tem romantismo ou safadeza que a acenda.
Ela enxerga sexo como algo ritualístico, que tem hora certa, roteiro certo e tudo que saia desse formato é ruim.
23/11/2020 17h05
olha, vc tendo a iniciativa é grande passo pra ele se dar conta do que gosta.
mas enfim, de repente ele precise de se dedicar mais, pode que ande estressado, sedentarismo..enfim. Muitas coisas podem contribuir para diminuir o apetite sexual.
23/11/2020 17h01
Já pensou em fazer massagem tântrica? Acho que você poderia começar contratando um atendimento particular para você e dependendo de como for, e do que ele achar, vc pode propor de vcs fazerem um curso de tântrica para que possam praticar um no outro.
23/11/2020 17h01
Acho que deve falar abertamente, no casal não pode haver segredo. Se não resolver...
anônimo
23/11/2020 16h58
Isso talvez seja reflexo de uma série de fatores, desde como falta de interesse sexual, por cair na rotina, ou até mesmo por uma questão orgânica (hormonal), sem descartar, todavia, as influências que o cotidiano poder também causar de ruim num relacionamento, como stress, ansiedade, (frustrações no trabalho ou vida pessoal etc.). Além disso, é muito comum que com o passar do tempo o homem não consiga "acompanhar" o fogo da mulher, sendo isso uma das causas mais corriqueiras em relação à insatisfação sexual.

O que talvez poderia ser feito, era uma terapia de casal, aliada a uma conversa bastante franca entre vcs dois. No caso, ele tem que fazer de tudo que está ao seu alcance dele para melhor essa situação o quanto antes.
anônimo
23/11/2020 16h51
Bom, o que era para fazer que era falar, você fez.
anônimo
23/11/2020 16h49
Se entender....kk
23/11/2020 15h47
Já que você falou para ele ler, mas ele não pegou a dica. Pega um filme pornô que tenha uma cena bem picante, exatamente do que você gosta e quer que ele faça com você, e assista com ele. Homens são mais visuais, nem sempre conseguem acompanhar as fantasias feniminas lendo 50 tons de cinza, por exemplo. Ensina para ele o que você quer que ele faça, explore coisas junto com ele, fantasie junto com ele, e não sozinha.
elas respondem
anônima
23/11/2020 15h25
se ele tiver mais de 40 já tá na andropausa
anônima
23/11/2020 18h27
Cuida do seu esposo..... Tem muita mulher sozinha aí, procurando alguém.....
Tá.
Depois você larga dele, bem outra e pronto..
23/11/2020 16h52
Tenta conversar com ele de novo, talvez tomando algum remédio ajudo ele a ter mais vontade
anônima
23/11/2020 15h36
Ele precisa ver outras pessoas falando sobre isso, então encontrei conteúdos e manda pra ele. Uma hora ele entende.
23/11/2020 15h29
Pelo jeito você pode guiar ele como for que vai continuar devagar, acha umas matérias legais pra ele dar uma olhada e se inspirar.