não é uma das posições preferidas, mas qualquer posição com a pessoa que eu gosto se torna maravilhosa
o problema é que os peitos não valorizam nessa posição
meus peitos são pequenos e quando ficam deitados na cama pra cima simplesmente desaparecem
eu fico com os braços em cima dos seios pra ele não estranhar nessas horas, logo depois me sinto muito mal
como contar pra ele?

elas perguntam
17 14
eles respondem
23/11/2020 15h45
um conselho?
Se ele esta com vc, ele gosta como vc é.
Quanto mais vc ficar encanada com isso, mais acaba atrapalhando o sexo.
e se ele gostar de peitos pequenos,talvez até prefirir?

o tamanho dos teus peitos só é problema pra vc, pra ele pode ser solução.
anônimo
23/11/2020 16h01
Pra diminuir essa vergonha (que é bobeira, pode ficar tranquila), proponha o papai e mamãe em que você fica com as pernas sobre os ombros dele!
No calor do momento, você vai ficar com as suas pernas quase que cobrindo totalmente seus seios, então você ficará livre desta preocupação (Além de ser uma posição deliciosa pois dá pra colocar quase tudo e a pubis do cara ainda estimula teu clitoris - e tem o bônus do olho-no-olho e do beijo ofegante na boca).

A sugestão é dessa posição aqui:
23/11/2020 15h47
Pô, anônima, ele já te viu nua, já viu seus peitinhos. Você acha mesmo que ele tá ligando? Ele tá com o tesão a mil, pare de frescura e dê gostoso.
anônimo
23/11/2020 16h51
Obs.
anônimo
23/11/2020 20h15
Se as mulheres pegassem essa criatividade que elas tem pra criar neuras e usassem em coisas úteis, o teletransporte já seria uma realidade.
23/11/2020 18h29
Nunca fiz. Não sei como é.
23/11/2020 17h28
Acho que isso não é importante. Mas se for pra melhorar sua autoestima pq não colocar silicone?
anônimo
23/11/2020 15h50
Aff como vc é idiota e fútil
anônimo
23/11/2020 16h06
Essa é coisa mais idiota que eu li essa semana.
23/11/2020 19h34
Verdade! Acho horrível quando a mulher está deitada, ai tu monta dela, encosta o peito nos peitos dela e não sente nada.. O tesão vai lá pra baixo, só não broxo porque broxar é coisa de viado..
23/11/2020 19h39
Normal termos algumas neuroses sobre o corpo, e no sexo ficamos muito expostos. Com o tempo tenta trabalhar isso na tua cabeça, porque tu vai ver que se atirar de cabeça no sexo com alguém que tu gosta sem pensar em nada e sem puder nenhuma é uma experiência IN FI NI TA MEN TE melhor.
anônimo
23/11/2020 20h17
Se vc tampa aí ele vai notar! Agora se vc fica a vontade, ele vai é curtir! Relaxe e goze
23/11/2020 19h12
Provavelmente ele nem liga. Relaxa
anônimo
23/11/2020 15h50
Como contaria qualquer coisa,pelo menos se fosse uma namorada dizendo pra mim,seria numa boa,isso nao e nada demais moça ,fique tranquila,acho lindo seios pequenos
23/11/2020 15h49
Simplesmente fale isso abertamente para ele, que você não gosta dessa posição por conta dos seus seios, talvez seios pequenos não sejam problema para ele. Sinceridade as vezes é a melhor saída.
anônimo
23/11/2020 15h47
Você não tem que ter vergonha dos seus seios.
anônimo
23/11/2020 15h45
Contar o que? Se realmente você tem seios pequeno ele ja sabe.

Se ele ta transando com tu até agora, não precisa ter vergonha.
elas respondem
23/11/2020 16h03
Não fique com vergonha do seus peitos se joga e seja feliz mulher.
23/11/2020 20h58
também tenho um pouco de vergonha dessa pelo mesmo motivo
anônima
23/11/2020 19h22
Põe uma venda
23/11/2020 19h38
As neuras aqui se superam a casa dia, meu Deus!
25/11/2020 17h12
Quem é magrinha quando tá deitada o seio some mesmo rs
anônima
23/11/2020 19h59
Seja mais autoconfiante anônima.. na hora do tesão os homens estão nem ai pra o tamanho dos seus seios... não é o seu seio que ele tá comendo.. kkk
anônima
23/11/2020 19h37
Acho q no fim essas coisas são besteira. É tipo ficar numa posição q favorece o bumbum, mas a mulher n tem mt. N vai tirar o prazer do cara só por isso.
anônima
23/11/2020 20h56
Começa com vc por cima daí ele vai ver seus peitos, qndo estiver envolvida e mais confiante vc deita. Quase todo peito fica plano quando deita.
anônima
25/11/2020 17h09
Se já transaram algumas vezes ele claramente não se importa e não há o que contar...
23/11/2020 17h33
Nossa não se preocupe com isso...
anônima
23/11/2020 16h56
Isso tbm acontece comigo. Em pé meus seios são pequenos mas meio mediano, deitada viro uma tábua kkk. Mas acho que homem não liga para isso não, se ele gosta de vc isso não vai fazer diferença alguma.
anônima
23/11/2020 15h58
Sem neura tem kuitos homens q sente tesao em seios pequenos e pra ele é o apice de ser sensual, se ele tem tesao o suficiente ora ir pra cama com ele, é certeza q ele te acha sexy pra caralho e os seios pequenos contam
anônima
23/11/2020 15h51
Moça ele já viu seu peito , ele sabe o jeito que é não adianta ficar tampando, seu peito é assim e pronto é lindo do jeito que é

aceita isso e você vai ser mais segura , e independente que tenha outras mulheres com o peito maior , cada um tem sua belEZA
23/11/2020 15h50
Mas você sabe que ele não liga pra isso, né? Homens apreciam uma mulher confiante e que se solta na cama, independente da aparência do corpo dela.

Porém se é algo que te incomoda muito, apenas diga que você não curte muito essa posição. Não precisa entrar em detalhes se for te deixar constrangida.