Hj eu e minha namorada conversamos, e eu me abri com ela com alguns problemas q estavam se passando no namoro, muitos por minha causa mesmo, ela mora em uma cidade vizinha a minha, e desde o início da quarentena nos vimos muito pouco.
Sábado ela vem aqui na minha cidade e ia ficar aq, mas hj ela já disse que não tem ctz se vai, pq aq os casos aumentaram muito e a família dela está com medo.
Porém ela vai pegar umas coisas dela q estão aq, e eu pgr o que ela estava pensando sobre o nosso namoro, ela disse que Sábado conversamos. Será que ela vai terminar? Queria opiniões femininas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/11/2020 17h19
significa nada por enquanto, ela pode estar mesmo somente estressada e preocupada com a pandemia mesmo
anônima
23/11/2020 17h19
Vixe... É provável...
23/11/2020 17h30
Não exatamente, mas se caso for isso esteja preparado. O que você acha de relacionamento aberto? Quem sabe se ela quiser terminar você poderia tentar ver o que ela acha, por exemplo durante a pandemia vocês entram em um acordo de pegar outras pessoas e decidem até onde isso pode ir por exemplo abrir só beijo ou o que vocês quiserem...
eles respondem
anônimo
23/11/2020 17h29
Aí parça, na moral, na moralzinha mesmo, corno vc já é. Ela só vai aí pra dar o tiro de misericódia.
anônimo
23/11/2020 17h24
Acho que vai.