Tipo, joga umas indiretas estranhas....
Sei que ele é líder do grupo, mas assim, umas indiretas humilhantes. Não sei se é pra me humilhar ou me afastar deles..
Não sei se é isso...
Às vezes eu penso que esse cara quer alguma coisa com minha pessoa e joga indiretas de que sou sozinha.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/11/2020 18h37
Realmente ele quer algo contigo. Te ridicularizar na frente de outros.

Parabéns, você foi a escolhida.

Ps: o nome dado hoje em dia para indiretas humilhantes é "bullyng"
elas respondem
23/11/2020 18h35
Se ele tá te humilhando de qualquer forma é bom vc esquecer ele
anônima
23/11/2020 18h38
Acho engraçado que você faz as perguntas como se nós estivéssemos por dentro da sua vida rs muitas vezes sem pé nem cabeça.

Mas se ele está te humilhando, tem que tomar providências. Se ele quisesse algo contigo, não iria te humilhar.