Mulheres, preferem um homem com qual dessas estaturas?

-1
anônimo
756
6a
  • 83%
    Entre 1,80 e 1,90
    15 votos
    9
    6
  • 17%
    Entre 1,65 e 1,70
    3 votos
    3
    0
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Curto de 1,70 pra cima.
votou em Entre 1,80 e 1,90
Adoro
votou em Entre 1,80 e 1,90
Tanto faz, já fiquei com um de 1,63 e outro de 1,90.
Pensa num assunto nada a ver.
anônima
6a
1,8 é o ideal
votou em Entre 1,80 e 1,90
anônima
6a
Homem só é homem a partir de 1,80.
votou em Entre 1,80 e 1,90
anônima
6a
Estatura rica, o resto pouco me importa.
anônima
6a
Prefiro os mais baixos, eu também sou baixinha e os caras mais bonitos que conheço são baixos
votou em Entre 1,65 e 1,70
Esse... mas não ligo muito pra altura
votou em Entre 1,65 e 1,70
eles respondem
4
hmmmmmmm, ac
anônimo
6a
Mulheres preferem entre 1,75 a 1,80.
votou em Entre 1,80 e 1,90
anônimo
6a
Preferencia sempre foi caras de altura acima da media. Isso nao é novidade. 1,80 é padrao beleza masculina.
Aquele momento quando você não é representado.