Quando você vai dormir você desliga o wifi do celular?

0
anônimo
868
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
15
18
elas respondem
15
anônima
6a
Deixo no modo avião
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não.
Desligo do celular mas o roteador fica ligado na tomada
As vezes
Não, só deixo no modo "não perturbe". ( Aliás tem ficado assim o tempo todo)
Não. Fica direto.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não.
As vezes sim..
anônima
6a
Sim '-'
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não
eles respondem
18
Na maioria das vezes, sim.

Deixar ligado consome bateria e o celular fica vibrando toda hora por causa das notificações.
anônimo
6a
Desligo, mas sei que não evita de ser espionado!
desligo o celular
Desligo o celular.
As vezes sim o celular tem vez que não para de vibrar
Quando eu consigo dormir, eu desligo o celular
anônimo
6a
Dormia com o celular na cama até
Mas tava fazendo mal
Agora deixo um pouco longe
Não, pra que?
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Desligo sempre pra evitar algumas coisas... Mas por mim não desligaria
Desligo p poupar bateria, e também N acordar no meio da noite cm o celular apitando.
anônimo
6a
Fica ligado
anônimo
6a
Deixo a internet ligada dia e noite.
Não. Só deixar silencioso