Você chegou a pedir algo do papai noel, quando criança, ou nunca foi fã de nada que viesse de um saco?

0
616
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
6a
Queria ser um super herói

image
Pedi um pintinho de estimação.
anônimo
6a
Sim e recebi o pior presente que alguém pode receber, um ente querido falecido, minha avo.
O velho estava no shopping disse para min, após eu pedir várias coisas, que no dia tal, na hora tal, eu iria receber um presente. Acredite se quiser o velho acertou a data da morte de minha avo. No mesmo dia, na mesma data, na mesma hora, um caminhão invadiu a casa vizinha e os moradores ficaram embaixo do carro preso sob escombros. Minha avô que tinha problemas no coração saiu e foi no resgate de seus amigos, após ter salvo todo mundo que estava embaixo do caminhão, o coração começou falhar pois naquela noite Lurdes teria esquecido de tomar seu remédio.

Nesse dia acabei de acreditar nessa baboseira de papai noel.
anônimo
6a
Nunca ganhei o que pedi
image
anônimo
6a
ja tirei foto
anônimo
6a
De saco só quero porr4
elas respondem
5
anônima
6a
Eu pedia para ele acabar com a fome da África :(
Eu pedia e o pior era ele enfiar a mão no saco e me entregar meia dúzia de balinhas que grudavam nos dentes.
anônima
6a
Nunca acreditei no homem do saco vermelho.
anônima
6a
Ganhei uma bicicleta e até hoje n sei andar.
anônima
6a
Eu já pedi. Fui uma criança iludida, que acreditava em papai Noel e fada do dente. Parei de pedir quando percebi que não ganharia nada nunca.