Você já passou por alguma cirurgia?

0
anônimo
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim, quando eu nasci.
anônima
6a
Não.
eles respondem
9
Duas
A primeira eu desloquei o punho e coloquei um ferro no braço.
A segunda eu comentei sobre ela quase agora em outra pergunta, me deixa triste só de lembrar.
(´°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥)
Não, mas até o final do ano, vou passar por uma, a primeira...
anônimo
6a
Nunca precisei
Só a de aumento peniano..
Ops! Ainda não fiz, tá só nos sonhos mesmo.
anônimo
6a
Sim, duas.
anônimo
6a
Sim, ano que vêm vou passar por outra.
anônimo
6a
sim, do pau