Mulheres, o que vocês fariam nesta situação?

-1
anônima
504
6a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
6a
De novo essa pergunta?
Pra evitar essa situação, eu já pediria para minha amiga sentar no banco de trás na hora que ela embarcasse.
Namorada/esposa sempre vai ter prioridade para sentar no banco do carona.
anônimo
6a
anônimo
6a
Cuidado com o chifre
Senta atrás. Prioridades
A amiga por delicadeza tem que sentar atrás.
O pau quebra ali mesmo.
anônimo
6a
Ou toca fogo no carro com namorado e amiga dentro? Kkkkk
anônimo
6a
Up
Amiga não, por favor, respeito!

Amante! Ok?
anônimo
6a
Ela tem que sentar atrás ué, vai tirar a menina por bobeira
anônimo
6a
Esse comentário foi editado
anônimo
6a
Osh, vai atrás fia.. vou tirar minha amiga do carona pra colocar a vagabunda da namorada se toca aeee
elas respondem
9
anônima
6a
Primeiro que a amiga deveria se tocar e ir pra trás
Mas se isso n rolasse,eu ia atrás mas qnd chegasse em casa tbm o pau quebrava
anônima
6a
Sem noção seria a moça que percebendo que a namorada dele ia entrar no carro nao saísse do banco da frente. Se ela não saísse, eu mesma falaria: querida por gentileza você poderia sentar aqui atrás!!
O pior que tem gente sem noção.
Ela precisa ter o bom senso e sair... rs
anônima
6a
Sai cachorro
Difícil isso acontecer pq eu tenho meu carro fodase
Sento atrás. Eu namoro homens decentes e homens decentes têm amigas decentes. Bem possivelmente ela seria minha amiga também, então não ficaria uma situação chata.

No problem.
anônima
6a
Faço um ménage com os dois.
Nem entro.
anônima
6a
Tiro ela à força.
:)