Mulheres, o que vocês fariam nesta situação?
anônima
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPca2-2Qkg0qNo0lcdfRoIuY6uob6eNNHH5g&usqp=CAU.jpg
elas respondem
Sento atrás. Eu namoro homens decentes e homens decentes têm amigas decentes. Bem possivelmente ela seria minha amiga também, então não ficaria uma situação chata.
No problem.
No problem.