Vocês tem jeito certo pra dormir?
0
anônimo
616
6a
Eu msm só durmo com a mão esquerda por baixo do travesseiro e a direita na parede. Se n tiver barulho de ventilador fica foda cair no sono.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
6
16
elas respondem
6
anônima
6a
Pra cair no sono confortavelmente preciso dormir de bruços, com um travesseiro entre os seios, com um pé tapado pelo edredom e o outro destapado, pra equilibrar a temperatura. '-'
anônima
6a
Boa noite.
Não.
Não.
anônima
6a
De bruços, coberta até a cabeça e com o barulho do ventilador.
6a
Durmo na cama e acordo no telhado
anônima
6a
Só de lado
6a
Só de lado, com a mão por baixo do travesseiro e o corpo um tanto "torcido", de maneira que apesar de estar de lado quase todo o quadril também toca na cama.
eles respondem
16
6a
Só consigo dormir de bruços.
anônimo
6a
Sim, é o jeito que não é errado
anônimo
6a
Geralmente eu fecho os olhos.
anônimo
6a
Eu só durmo se tiver com os pés pra fora da cama de barriga pra baixo e com o travesseiro em cima da minha cabeça e tem que tá super escuro o quarto.
anônimo
6a
Um travesseiro entre as pernas
Um na cabeça e
um pra abraçar
Um na cabeça e
um pra abraçar
Não
Durmo de um jeito e acordo de outro.
anônimo
6a
De bruços com um braço debaixo do travesseiro meio que abraçando.
anônimo
6a
Pra cima
anônimo
6a
Eu só durmo olhando pro teto, como se estivesse morto.
6a
Durmo de lado, e se N tiver barulho do ventilador também N pego no sono fácil.
6a
Clonazepam e olha lá quando da certo
anônimo
6a
Sim, durmo todo coberto.
anônimo
6a
Só durmo amolegando o lazaro
6a
Durmo tipo de lado so que virado um pouco pra cima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!