Vocês tem jeito certo pra dormir?

anônimo
Eu msm só durmo com a mão esquerda por baixo do travesseiro e a direita na parede. Se n tiver barulho de ventilador fica foda cair no sono.
eles respondem
anônimo
6a
De bruços com um braço debaixo do travesseiro meio que abraçando.
 
De bruços com um braço debaixo do travesseiro meio que abraçando. | elaele