Você é romântica? Gosta de caras românticos?
Será que é difícil achar garotas românticas? Pq eu sou bastante
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
27
7
elas respondem
27
6a
Eu sou mega romântica, amo homens românticos.
anônima
6a
Não, os caras românticos parecem uma boa ideia quando não se sabe de nada, mas quando se chega perto e conhece um de verdade são chatos demais, e idealizam muito, sonham demais, tem expectativas demais, fora da realidade demais, e quando são dados a fazer cobranças é pior ainda, ai é que se pega ranço mesmo.
Conheci um assim, me encheu o saco e peguei ranço pela eternidade
Conheci um assim, me encheu o saco e peguei ranço pela eternidade
6a
Eu gosto
anônima
6a
Sou e gosto sim.
Se ele nao for eu fico kuito chateada.
Se ele nao for eu fico kuito chateada.
anônima
5a
Sou, e sim, gosto de homens românticos e grudentinhos.
Sim e sim.
anônima
5a
Eu sou e gosto de pessoas românticas também.
Depende do que é romântico(a) pra você.
Sim, sou. E sim, gosto de homens românticos.
-
-
6a
só não pode ser 24hs por dia, tudo tem a medida certa
anônima
6a
Sou, mas não demonstro nada.
Gosto de homens românticos sim, desde que não seja por carência ou sejam melosos demais.
Gosto de homens românticos sim, desde que não seja por carência ou sejam melosos demais.
6a
Claro q sim contanto que seja bem safado na cama
anônima
6a
Oq é ser romântica p vc ?
anônima
6a
Defina pessoa romântica
anônima
6a
Não, não. Românticos nem são gente.
Não sou, mas eu gosto.
Gosto. E eu tbm sou, mas não o tempo todo.
anônima
5a
Não sei
5a
Sim e me chamam de brega por isso kkkk
5a
Sou, muito.
Sim eu gosto, mais controlável. Agora cara chato não dá.
anônima
5a
Não e não
6a
Adoro
6a
Sim, mas sem exageros.
6a
Nao
6a
Amo homens romanticamente safados!
anônima
6a
Não e não.
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu também sou ultra romântico.
As vezes mando ir a merda, mas é de coração.
As vezes mando ir a merda, mas é de coração.
Os caras mais desejados e que pegam todas são românticos? Não! Então também não vou ser.
5a
n sei
anônimo
5a
Romantismo de cool é rool+a
anônimo
6a
Eu não sei se sou, mas gosto de tratar bem e ser carinhoso...
Sou nada romântico mas 100% safado kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
