Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
0
anônima
980
6a
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
anônimo
6a
De forma alguma! Tem gente bonita em todo canto, o problema é que as pessoas estão dando muito valor a isso, valorizam demais uma pessoa apenas pela aparência dela. Eu fico um pouco tímido com uma mulher que tenho interesse, e não com todas, independente da aparência.
anônimo
6a
Só se for mulher
anônimo
6a
Não valorizo tanto a beleza, por fim ela não me intimida.
Por fora:

Por dentro:


Por dentro:

Nao
anônimo
6a
Não! Beleza é só um fator dentre vários.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
As vezes fico meu sem jeito queria saber pq.
No refeitório da empresa q trabalho sentou um na mesma mesa bem de frente comigo,fiquei sem reação
No refeitório da empresa q trabalho sentou um na mesma mesa bem de frente comigo,fiquei sem reação
anônimo
6a
Tipo quando nós somos crianças e vamos ao posto e lá tem uma criança linda toda arrumada?kkkkk , isso acontece comigo , além que estou acabando o ensino médio e isso acontece muito , acho que é por ser muito tímido mesmo.
anônimo
6a
Sim, pois sou tímido.
anônimo
6a
Nao! Até pq caga, mija e quando morrer vai para o buraco do mesmo jeito que eu!
anônimo
6a
Não
Sim, fico. Me sinto um sub-humano, uma sub-raça, um ancestral, um Alien...
6a
Não.
6a
Não, já que sei que não terei chances com a pessoa
elas respondem
15
anônima
6a
Não, gosto dos meus semelhantes.
Fico sim, seja homem ou mulher
anônima
6a
isso só acontece com quem já é tímido ou quem tem fobia social
anônima
6a
Sim, principalmente se for mulher. Dá vontade de morrer.
anônima
6a
Fico sim, até com mulher. Mas com homem muito bonito é pior, eu travo total.
6a
Não rs
anônima
6a
Só se eu tiver interesse no cara
6a
Vai depender do dia.
6a
Sim kk desaprendo a andar
anônima
6a
Não, eu fico admirando
anônima
6a
Eu fico é muitooo kkk
6a
Quase sempre, principalmente se for outra menina
6a
Não, pq eu tmb ne acho bonita .kk
6a
Não
anônima
6a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!