Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?

anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
elas respondem
Sim kk desaprendo a andar
 
Sim kk desaprendo a andar | elaele