Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?

anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
eles respondem
anônimo
6a
Nao! Até pq caga, mija e quando morrer vai para o buraco do mesmo jeito que eu!
 
Nao! Até pq caga, mija e quando morrer vai para o buraco do mesmo jeito que eu! | elaele