Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
elas respondem
Taeyeon7
6a
Vai depender do dia.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Vai depender do dia. | elaele