Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
eles respondem
anônimo
6a
Sim, pois sou tímido.
2 comentários
0
1
entrar
criar conta