Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Sim, fico. Me sinto um sub-humano, uma sub-raça, um ancestral, um Alien...
3 comentários
0
0
entrar
criar conta