Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
eles respondem
Anonimous3
6a
Nao
3 comentários
0
1
entrar
criar conta