Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
eles respondem
anônimo
6a
De forma alguma! Tem gente bonita em todo canto, o problema é que as pessoas estão dando muito valor a isso, valorizam demais uma pessoa apenas pela aparência dela. Eu fico um pouco tímido com uma mulher que tenho interesse, e não com todas, independente da aparência.