Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?

anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
elas respondem
anônima
6a
Só se eu tiver interesse no cara
 
Só se eu tiver interesse no cara | elaele