Vocês ficam envergonhados quando estão na presença de alguém muito bonito(a)?
anônima
Quando vejo alguém muito bonito eu fico muito tímida, vocês são assim?
elas respondem
anônima
6a
Eu fico é muitooo kkk
0 comentários
0
1
entrar
criar conta