altas? altas? tipo o triangulo das bermudas?
anônima
24/11/2020 18h41
Na boa nem sei o que é isso a do planeta do super homem?
eles respondem
anônimo
24/11/2020 18h09
Bitcoin voltou pra máxima de 2017 finalmente, mas não curto colocar dinheiro nisso aí.
anônimo
24/11/2020 18h14
Não gosto do mercado de crypto, poucos players detém uma reserva enorme do ativo (bitcoin) e ficam trocando papel pra manter preço e manipular as cotações. A alta, agora, é por conta do Paypal que irá aceitar e força outros gateways a irem pelo mesmo caminho. A demanda aumenta, a expectativa exagerada, também.

O ponto é que o bitcoin é uma tecnologia ultrapassada. Consome uma quantidade de energia imensa e por mais que melhore a rede, ele continua lento e caro. É uma delícia para lavagem de dinheiro e evasào de divisas, mas é inviável para o mercado.

A tendência é o Paypal acostumar seu cliente com esse tipo de ativo e lançar sua própria moeda quando estiver estabelecido. Ou, simplesmente, adorar uma que seja viável.