Gosto de um rapaz da minha igreja, frequento essa igreja há um tempo já.
Venho orando todos os dias por ele, mas nunca conversei com ele! Falamos o básico e pronto. Desde a primeira vez que o vi, senti algo e venho pedindo para Deus tirar do meu coração se não for da vontade dEle e não saiu do meu coração, então recebo como uma resposta!
Comentei com uma amiga e ela foi perguntar para ele o que ele achava de mim, ele disse que nunca conversou comigo. Isso que ela me disse...
Ele está machucado por uma garota da igreja que o iludiu recentemente e aparentemente ele está machucado ainda, o que fazer? Ele já deu indícios que tem uma atração por mim. Sempre me olha, quando me dá tchau pega na minha cintura, olha nos meus olhos quando está falando em grupo, fica me olhando no culto. Mas não nos falamos!
Ele depois que minha amiga falou com ele, começou a visualizar com mais frequência o meu stories do instagram, sabe? O que vocês acham? E para piorar essa menina que o machucou é minha “amiga” e ela nunca me contou isso, fiquei sabendo por terceiros. E ela sabe que gosto dele e nunca me falou nada, está quieta até hoje! Será que ele pensa que sou igual a ela?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/11/2020 21h17
Fala com ele né... Se ainda assim ele ficar de enrolação pq ta machucado, tenta deixar ele mais seguro sobre vc, ou talvez não. Cê que sabe se vale a pena
anônimo
24/11/2020 21h26
Por que ninguém nunca gostou da minha pessoa dessa maneira
anônimo
24/11/2020 21h41
Igreja evangélica?
24/11/2020 22h23
Complicado
24/11/2020 22h36
Puts, ele pega na cintura, mas não conversa.Que danadinho.
anônimo
24/11/2020 22h38
Pega na cintura mas não fala contigo? Como assim?! É para passar atrás da porta, pedir licença ou ele é costureiro? Kkkkk
elas respondem
24/11/2020 21h15
Não tem como saber.
Peça orientação pro seu líder (pastor/pastora) e explique a situação. Eles vão te ajudar, talvez ajudem até ele
24/11/2020 21h12
Aqui não há videntes. Pergunte a ele.
24/11/2020 22h23
Orarei por vocês três.
Deus lhe mostrará o caminho certo, amém!
anônima
24/11/2020 22h25
Amém, irmã.
Cuidado com o fogo por baixo da saia.