eles respondem
Profissional vagabundo e canalha existe em todas as profissões, não vamos generalizar. Antigamente eu iria te dizer que tanto faz um gineco homem ou mulher, mas depois que eu vi o caso do Abdelmassih, te aconselho a ir em uma médica.
A realidade é q o cara ver tanta vagina que em casa ele nem que ver a da mulher.
Melhor ir em uma ginecologista mulher! Esses dias teve caso de DERMATOLOGISTA estuprar meninas, imagina um ginecologista. Claro que tem casos e casos, mas se puder evitar...
Ginecologia deveria ser uma profissão puramente feminina. Se eu visse um ginecologista homem mexendo no meio das pernas da minha mulher eu ia arrebentar ele.
Qualquer um é perigoso. Honestidade não depende de sexo.
elas respondem
a maioria deles não tem olhar de homem e sim como médico, sempre fui em homem e nunca tive problema, é claro que ele vai ter que te tocar, te olhar, mas isso é preciso, agente de saúde é assexuado lembre-se disso
Isso é uma pergunta, desabafo ou alerta?
Moça, tem casos e casos, não é pq o médico é homem que vai acontecer alguma coisa necessariamente. Mas ter cautela nunca é demais, inclusive com relação a médicas.
Moça,
Prefiro ginecologista mulher...Apenas preferencia mesmo...Existem excelentes profissionais...A questão é ter cuidado ao escolher um.
Fui uma única vez em ginecologista homem e ele nem examinou, dentro da rede particular... depois só fui com mulher.
Uma vez fiz um exame de mama com um cara e sempre tem uma enfermeira junto...
Não, sempre fui em ginecologia homem e nunca tive problema. São até mais atenciosos q as mulheres.
Perigo de estupro tem em qualquer lugar. É importante conscientizar todo mundo. Acho que esse assunto deveria ser mais abordado em todas as escolas. Até na minha antiga escola já ocorreu caso de estupro, o professor fazia isso na sala de aula com os alunos lá dentro e ninguém nuuuunca desconfiava, um absurdo né.
Mas acredito que a gente tem que dar um voto de confiança sim, meu ginecologista é homem, e o médico que faz minhas USGs pélvica é homem também, e eles são MUITO éticos, são até famosos aqui na região. Não acho que devemos julgar todos pelo erro de um, pra mim isso é coisa de gente injusta e chata.
Passo e prefiro com homem, super profissional e ético. Bem relativo.
Sempre fui em ginecologista homem.. mas nunca fiquei sozinha com eles, ainda mais por conta de ser menor de idade na época. Hoje em dia tô meio relaxada e não vou mais rsrs
Medo você deve sentir de ambos os gêneros, mas sei que de homem medo é maior. Se senti insegura vai em mulher, lembrando que sempre bom ter enfermeiros acompanhando procedimento todo.
O que não pode é deixar de ir ginecologista por isso. Pesquise converse bem e consulte.
Converse com Deus:)
Sim.Eu me consultei com um ginecologista homem que não sabia disfarçar a TARADEZ.
Ginecologista, nunca aconteceu comigo. Cirurgião plástico, sim.
Vou no mesmo gineco há mais de 20 anos. Aff, fazer essas contas dói na alma.
No meu caso, prefiro mil vezes em uma ginecologista mulher do que Homem. Morreria de tanta vergonha um Homem ver tudo ali. Com mulher ate tenho vergonha so que é pouca, mas ainda tenho bastante constrangimento, quando mais um Homem.