1.93K  25/11/2020 21h13

Namoro a dois anos e meio, ela é mais nova que eu, e me pergunto se ela tá comigo por interesse ou comodismo. Eu sou o "provedor", que pago tudo quando saímos para os lugares, raras as vezes que ela paga alguma coisa, eu entendo que ela ganha bem menos que eu e nunca cobrei nada porque não me faz falta pagar as coisas. Ela é de família mais humilde , pobre. Será que ela é interesseira e tá comigo só por comodismo? Desde o começo da quarentena estamos morando juntos e até hoje ela não gasta com nada em casa, não divide as despesas de casa, nem supermercado, nada. Já conversei com ela mas não adianta! Sempre carinhosa, parceira, companheira, me respeita, trabalha e tem o dinheiro dela. Esses dias estávamos conversando sobre família, ela falou que sempre tinha vontade de sair da casa do pai, etc. Ou seja, interesse: tá morando comigo só porque queria sair da casa dos pai! Eu amo ela até penso em casar com ela mas sei lá, já fui casado uma vez com uma mulher interesseira e tenho trauma disso. Acham que ela é interesseira?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
25/11/2020 18h42
Faz um teste. Diz que vai começar a ganhar menos e que vocês vão precisar dividir as contas. Se ela começar a demonstrar sinais de desinteresse, já sabe. Se não, é só você dizer que vai voltar ao seu salário original, mas continue dividindo as despesas da casa.
anônima
25/11/2020 18h48
Arrisca falar pra ela q quer q ela volte a morar na casa dos pais dela, ja q quer a privacidade de volta, ja q ela nao se responsabiliza por nada financeiramente ja q moram junto, e se for desse jeito q nao quer morar junto por enquanto.
Se ela fizer muito escândalo pode ter certeza q é sim, e ta querendo subir em cima de vc e te controlar, se ela so ficar triste ou pagar algumas coisas e aceitar voltar, nao é nao.
Vc vai reparar isso nos argumentos dela.
anônima
25/11/2020 17h53
Se ela trabalha poderia contribuir proporcionalmente nas despesas.
anônima
25/11/2020 16h32
Acho que sim viu, mesmo ganhando menos a mulher não se oferece pra pagar ao menos UMA VEZ??
anônima
25/11/2020 16h32
Termina ué
anônima
25/11/2020 16h39
Ela tem que pagar alguma coisa
25/11/2020 21h13
Geralmente pessoas jovens são interesseiras
25/11/2020 16h35
Não sei se ela é interesseira, mas acomodada parece sim.
Por mais que ela ganhe menos, o certo seria dividir as despesas proporcionalmente ao salário de cada um.

Me parece que ela tem o pensamento de que o que você ganha é dos dois, e o que ela ganha é apenas dela.

Se você quer ter uma vida a dois com ela, resolva isso o quanto antes, porque depois de casado fica difícil.

E ah, vocês estão morando juntos desde a quarentena, pra mim isso já é um “casamento”.
anônima
25/11/2020 16h29
Ela é sim interesseira, se tivesse vergonha na cara não iria morar com você sabendo que não pode dividir as despesas. Termina.
anônima
25/11/2020 18h10
Eu não acho que ela é interesseira.
De repente ela tem o pensamento que o homem tem que se virar para sustentar a casa.
Acho que ela gosta de você e do seu dinheiro tbm.
anônima
25/11/2020 18h19
Se você que convive com ela não sabe, imagina eu
eles respondem
anônimo
25/11/2020 18h21
Depende ela ganha tão pouco assim que não pode pagar nada nesse caso ela não é interesseira , mas caso ela tenham um salário razoável ela é interesseira sim
anônimo
25/11/2020 17h44
E que mulher não é amigo?
25/11/2020 18h52
Lamento, mas sim.
anônimo
25/11/2020 18h13
Parece que sim
25/11/2020 18h50
Vai ser corno logo, logo...
anônimo
25/11/2020 21h07
Hmmm delicia de pescoco que ela ta chupando...
anônimo
25/11/2020 18h40
Talvez... Mas se vc tá duvidando é pq tem motivo (exceto se for paranóia sua) então fique esperto
anônimo
25/11/2020 16h25
Ué, ela recebe e não paga nada para vocês? Tem coisa errada aí.

É nitido que ela é bem sugadora. Repense.
25/11/2020 16h30
Talvez, porque você não fala com ela a respeito disso? Pode ser que a disparidade do salário de vocês dois seja tão grande que ela não se vê obrigada a pagar nada, pode ser por comodismo, isso só vocês dois vão poder resolver.
anônimo
25/11/2020 16h29
Cara sempre vão criticar os relacionamento alheiros, se você acha que ela não é, então pronto ela não é. Não ligue para esses comentários não.
anônimo
25/11/2020 16h49
Ela ganha menos, mas ganha algum dinheiro pelo que deu a entender, mas mesmo assim você sustenta a casa sozinho? Se for isso está errada a situação.
O certo era juntarem a grana mensal dos dois, pagarem todas as contas e separarem todo o dinheiro para ser gasto pelos dois