Uns dias atrás o cara com quem eu iria sair me deu um bolo, sumiu e não deu explicação alguma, hoje ele apareceu dizendo que tava trabalhando muito. Ao mesmo tempo que eu quero ignorar, eu quero falar algumas coisas pra ele. E aí, o que faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/11/2020 23h02
Quer falar oq para ele? Pq você me deu um bolo? Estresse desnecessário, já está bem claro que ele não te coloca em primeiro lugar, melhor você esquecer ele e seguir teu caminho..

Agora se acha melhor fazer textão, vai fundo, vai passar uma vergonha mas pelo menos dorme com a consciência tranquila
25/11/2020 23h03
Não faça absolutamente nada.. Evite coisas desnecessárias, o homem que te deu o Bolo e uma dessas coisas.
25/11/2020 23h04
Tá com a garganta entalada, desembucha ue
anônimo
25/11/2020 23h04
Fala o q vc quer falar ue
anônimo
25/11/2020 23h06
Deixa o silêncio falar por você.
elas respondem
anônima
25/11/2020 23h06
Fala pra ele "ok" e depois não aceita mais nada nunca mais