Se eu espalhasse algo sobre você aqui no site você faria o mesmo comigo?
-1
anônima
308
6a
Algo que eu pudesse provar.
Daria o troco da mesma forma?
Daria o troco da mesma forma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
6a
Vai ficar de mimimi feito a Heloisagata só pra depois trollar o site todo? Ou fala ou nem laça a ideia fia.
anônimo
6a
Não, só algumas indiretas aqui e ali..
6a
Depende...
anônimo
6a
Não
Mandaria a merda
Não faça isso minha senhora.
anônimo
6a
Olha o processo!
Não, não faria.
Mesmo que fosse algo grave.
Sei lá, não gosto de expôr as pessoas.
Mesmo que fosse algo grave.
Sei lá, não gosto de expôr as pessoas.
elas respondem
1
anônima
6a
A principio poderia ficar enfurecida, mas em questões de minutos esqueceria. Pq eu deveria me importar com a opinião de um monte de estranhos que eu jamais irei conhecer? Não fazem parte do meu circulo social. Não iria impactar negativamente na minha vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!