Se eu espalhasse algo sobre você aqui no site você faria o mesmo comigo?

-1
anônima
308
6a
Algo que eu pudesse provar.
Daria o troco da mesma forma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
6a
Vai ficar de mimimi feito a Heloisagata só pra depois trollar o site todo? Ou fala ou nem laça a ideia fia.
anônimo
6a
Não, só algumas indiretas aqui e ali..
anônimo
6a
Não
Mandaria a merda
Não faça isso minha senhora.
anônimo
6a
Olha o processo!
Não, não faria.
Mesmo que fosse algo grave.
Sei lá, não gosto de expôr as pessoas.
elas respondem
1
anônima
6a
A principio poderia ficar enfurecida, mas em questões de minutos esqueceria. Pq eu deveria me importar com a opinião de um monte de estranhos que eu jamais irei conhecer? Não fazem parte do meu circulo social. Não iria impactar negativamente na minha vida.