É mais elegante de se ver uma universitária dirigindo um Fusca ou uma Brasília?
Meu vovôzinho parou de dirigir e vai se desfazer de um dos belos carros antigos dele, e o outro será meu. Vcs acham que os gatos da universidade vão me achar mais gostosona no Fusca ou na Brasília? Qual vai despertar mais inveja nas rivais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
6a
Ai..Jandira
anônimo
6a
Essa mina bosteja pelos dedos td hr. Ainda bem que tem limite diario
Um fusca cor de rosa seria muito estiloso.
anônimo
6a
Fuscão preto vc e feito de aço...
anônimo
6a
Eu tinha professora que dirigia um Fusca, ela era bastante estilosa.
Numa Brasília
6a
Um fuscão preto.
Acho que sim.
anônimo
6a
Fusca, mete um vinil fodão no teu fusca e seja feliz.
6a
A elegância está no seu ser felino, e não em sua condução automobilística
6a
Fusca. É mais simpático. Eu tenho um.
Fusca, vai de fusquinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!