Você acha que hoje em dia mulheres solteiras há mto tempo são vistas como fracassadas?
Se vc está solteira há mto tempo (mais de 2 anos por exemplo) as pessoas acham que vc está “sobrando na prateleira”, ou que “não foi escolhida” por homem nenhum.
E ela não pode ter tanto amor próprio que resolveu não se entregar pra qualquer um? Ser exigente? Ter critérios?
Acho que uma mulher saber ficar bem sozinha hj em dia é empoderamento, independência.
Mas ainda é vista por muitos como “coitada”, acho tão patético...
E ela não pode ter tanto amor próprio que resolveu não se entregar pra qualquer um? Ser exigente? Ter critérios?
Acho que uma mulher saber ficar bem sozinha hj em dia é empoderamento, independência.
Mas ainda é vista por muitos como “coitada”, acho tão patético...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
Quem não gosta de ti vai usar isso pra te atingir, ainda se notar que tu tem algum ponto fraco nesse sentido. Mas as pessoas em geral não tão nem aí mais, talvez a crentada apenas, mas esses aí não tem que levar a sério.
anônimo
6a
Não. Já passou o tempo em que a função da mulher era encontrar um homem.
anônimo
6a
Isso vale tanto para homens quanto mulheres.
Essa bobagem é universal.
Essa bobagem é universal.
anônimo
6a
Quanto tava o preço ? É zuera kkkkkk
Eu acho que é normal, mas ela deve ser muito exigente ai não acha homem
Eu acho que é normal, mas ela deve ser muito exigente ai não acha homem
anônimo
6a
Não, ela é vista como feminista ou simplesmente alguém que quer ficar solteira
Não
anônimo
6a
Não sei em que mundo você vive. No meu, já nao é assim é deve ter umas duas décadas.
anônimo
6a
Acho q não, tempos atrás existia mais essa discriminação.
Claro que não, deixa disso.
6a
Desculpe mas não sou mulher.
elas respondem
13
anônima
6a
Fracassadas são as que insistem em um relacionamento ruim so para agradarem alguém ,ou por medo de ficarem sozinhas.
anônima
6a
Não, tamo em 2020 já, povo caga um pro outro
anônima
6a
Terminei com um ex a quase 4 anos, ele tentou voltar diversas vezes e até hoje quer se reaproximar, assim como outros caras. Mas, tô curtindo ser solteira, tô correndo atrás dos meus objetivos e estou bem assim. Relacionamento para mim nunca foi prioridade.
Não ligue para opiniões dos outros, eles sempre vão falar.
Enxergo isso como sendo uma pessoa que sabe curtir a própria companhia e ser feliz sozinha. E não vale a pena se envolver só para mostrar para os outros. É importante ser seletiva e não se entregar a qualquer um.
Assim evitamos sofrimentos futuros.
Não ligue para opiniões dos outros, eles sempre vão falar.
Enxergo isso como sendo uma pessoa que sabe curtir a própria companhia e ser feliz sozinha. E não vale a pena se envolver só para mostrar para os outros. É importante ser seletiva e não se entregar a qualquer um.
Assim evitamos sofrimentos futuros.
6a
Sim, as pessoas tem essa visão :(
anônima
6a
Se for muito bonita vão achar que vc tem problema.
Se for feia ou mais ou menos vão achar normal.
Se for feia ou mais ou menos vão achar normal.
anônima
6a
O sucesso de uma mulher não depende do estado Civil dela, tem mulher que prefere gastar seu tempo com outras coisas, tem relacionamento que só serve pra nos atrasar.
Eu nem ligo.
Achar todo mundo vai achar algo, vc estando solteira ou n.
Fracassado é quem olha o estado civil do outro.
Achar todo mundo vai achar algo, vc estando solteira ou n.
Fracassado é quem olha o estado civil do outro.
Tô na prateleira então pq nunca namorei
anônima
6a
E eu que tô solteira faz 5 anos imagina oq pensam
anônima
6a
Com certeza, titia, falam e comentam na frente ou por trás.
anônima
6a
quem nunca namorou é vista como ?
vc pelo menos já namorou e tá solteira a apenas 2 anos
vc pelo menos já namorou e tá solteira a apenas 2 anos
anônima
6a
Não
anônima
6a
Sim, as pessoas julgam elas como infelizes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!