Casos de coronavírus só aumentando e em quem as pessoas colocam a culpa? Adivinha? No Bolsonaro!
-7
anônima
420
6a
Por que tudo de ruim que acontece é melhor colocar a culpa nos outros do que olhar para a si mesmo.
Ele pôde não ser nenhum exemplo de pessoa e um péssimo presidente. Mas vejo pessoas só culpando ele pelos desastres do país, sendo que desde do início da pandemia não vi ninguém fazendo isolamento social,pelo menos aqui na minha cidade é todo final de semana pessoas churrascando e fazendo festa outros exemplos que temos, são: Praias Super lotadas, barzinhos com aglomeração entre outros. E não me venha com essa," ah o presidente não faz nada" mas a consciência tem que partir de vc mesmo! Se tá vendo que estamos em plena pandemia pra que diabos vc vai a lugares aglomerados? Ai que inferno desse povo que busca culpar os outros por tudo!
E se preparem, pós natal e ano novo esses números só "aumentarão"!
Ele pôde não ser nenhum exemplo de pessoa e um péssimo presidente. Mas vejo pessoas só culpando ele pelos desastres do país, sendo que desde do início da pandemia não vi ninguém fazendo isolamento social,pelo menos aqui na minha cidade é todo final de semana pessoas churrascando e fazendo festa outros exemplos que temos, são: Praias Super lotadas, barzinhos com aglomeração entre outros. E não me venha com essa," ah o presidente não faz nada" mas a consciência tem que partir de vc mesmo! Se tá vendo que estamos em plena pandemia pra que diabos vc vai a lugares aglomerados? Ai que inferno desse povo que busca culpar os outros por tudo!
E se preparem, pós natal e ano novo esses números só "aumentarão"!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
6a
Está vindo uma segunda onda pior que a primeira, vai matar muito mais, espera acabar o segundo turno de sp para a mídia voltar a notificar.
O presidente erra em negar a pandemia e sendo contra o isolamento. Assim ele estimula a população não se cuidar.
Fora que promove fake news de medicamentos sem eficiência e descarta orientação científica.
Ele é culpado sim, o Brasil tem muitos casos que poderiam ser evitados com uma atuação mais enérgica do governo federal.
Fora que promove fake news de medicamentos sem eficiência e descarta orientação científica.
Ele é culpado sim, o Brasil tem muitos casos que poderiam ser evitados com uma atuação mais enérgica do governo federal.
anônimo
6a
Bolsonaro é um desserviço e tem sua culpa. Mas não é o único. Ele é só 1 dentre os diversos problemas deste país.
anônimo
6a
Realmente covid tá em aceleração de novo, o foda e que estamos na pior época do ano pra isso.
Atenção: chamem a SAMU, temos um caso urgente de FALTA DE ROLA aqui.
Mano eu na entendo isso de bar e restaurante aberto na moral é quase impossível não ser contaminado, por mais que a gente tenha cuidado a gente não sabe se os funcionários tão tomando cuidado tambem e ainda tem contato com alimento que a gente consome e fica geral sem máscara.
anônimo
6a
Caguei! Quem Toma no cu somos nós mesmo!
anônimo
6a
As pessoas estão pouco se lixando só querem lacrar, essa geração faz tudo por likes, reclamam que os casos estão aumentando mas são os próprios que estão saindo pra festas e bares
Bolsonaro é o melhor presidente do ocidente.
6a
Tá revoltada porque ninguém te convidou pro churrasco né..
hahahaha
Eu também fico assim quando não chamam.
ops! fico não, vou na cara de pau mesmo..
hahahaha
Eu também fico assim quando não chamam.
ops! fico não, vou na cara de pau mesmo..
anônimo
6a
Ta passando pano pro mito, imagina se virar moda isentar o chefe de estado de suas responsabilidades.
anônimo
6a
Normalmente, as pessoas tendem a não querer contribuir coletivamente, quando encontram respaldo numa autoridade, aí que não fazem nada.
O energúmeno, criou uma confusão na cabeça do gado, e tem toda uma milícia virtual por trás dele. É comum, ainda hoje, pessoas falando que a maioria morreu de outras coisas, e não dá covid19.
Tudo que vc citou é verdade, mas foi potencializado pelo miliciano federal e sua corja.
O energúmeno, criou uma confusão na cabeça do gado, e tem toda uma milícia virtual por trás dele. É comum, ainda hoje, pessoas falando que a maioria morreu de outras coisas, e não dá covid19.
Tudo que vc citou é verdade, mas foi potencializado pelo miliciano federal e sua corja.
anônimo
6a
Tem uns idiota, burro pra caralho que faz tudo que o bolsonaro quer. E ele vai lá e falar "É só uma gripezinha" é logico que os idiota vai fazer essas parada de saí de casa, fazer festa etc... então ele tem culpa sim, ele como o presidente do brasil deveria falar para as pessoas ficarem em casa, e não ser um idiota de falar que só é uma "gripezinha"
6a
A culpa é do Queiroz.
elas respondem
5
anônima
6a
Bolsonaro é um lixo, n vale nem meio kg de bosta
anônima
6a

anônima
6a
É só o começo de um grande pesadelo. É o mais alto grau de positividade que posso alcançar neste momento.
anônima
6a
anônima
6a
Vdddd
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!